11.5.04

"eu tenho 25 com alma de 17 " ou "forever young, i want to be"

"eu amei esses indies velhos caindo aos pedaços chorando ao som de everything flows". essa frase da frá após o último show do Teenage Fanclub aqui no sesc pompéia foi genial. arrebatou todo o conceito '91 da coisa.

se eu for tentar explicar como foram os shows, não consigo. eu sou fã da banda há não sei quanto tempo, mas sei que são mais de 10 anos. por isso me incluo na categoria rotting & crying. mas foi com gosto. eu nunca mesmo em minha vida imaginei ver a banda que tocava the concept/satan na tv fosse estar na frente dos olhos cansados. e melhor, brand new as ever. teenage forever, já diria granado. a celebração dos amigos perdidos pelos cantos do mundo - sim, mundo, porque a gente é importante também - e aquele clima absurdo de felicidade vazando por todos os lados foi altamente fudido.

canções de amor, perda, felicidade pelo reencontro e distorção foram largadas em 4 shows [3 aqui em sp e 1 em curitiba] excepcionais. todos prá sempre no coração das pessoas. o mais legal foi que, além dos shows em si - que falam mais do que qualquer linha ou palavra - a banda pessoalmente é incrível. super animados, carismáticos e felizes por enfim estarem nos dando - e recebendo - felicidade em sorrisos e acenos. importante pros 2 lados. e ainda prometeram voltar logo. tomara.

Nenhum comentário: