12.3.07

ex-drummer




acho que eu nunca vi trailers tão perturbadores quanto estes de Ex-Drummer, do diretor belga Koen Mortier, cuja carreira eu nunca tinha ouvido falar. encontrei o filme sem querer através da trilha sonora, que traz o creme brulée da barulheira, com Millionaire, Isis, Mogwai e Lightning Bolt, entre alguns outros nomes. lá fora o filme já estreou em 31 de janeiro, mas aqui a chance é provavelmente zero. torrent? ainda nenhum. se achar, me avisa. enqto isso, saca só o site.

3 comentários:

Camis disse...

no creio!
vc voltou a publicar aqui!!!!!!
u-hu!
beijon

Emilia disse...

estou na belgica e assistindo ao filme agora. achei aqui no google, ao procurar informação sobre.

é uma coisa viu. me ensina a copiar q o faço

vlw

douchebag disse...

http://dl.torrentreactor.net/download.php?id=1158352&name=Ex%20Drummer

toma o torrent:)