25.7.05

how do i explain myself?

eu ainda me lembro bem da primeira vez que ouvi falar do varnaline. era mais ou menos meio de 1997, depois de ver o clipe de "no decisions no disciple" que rolava no ladob. todo gravado na neve, eu acho... é, faz quase 10 anos que não vejo. paixão na primeira ouvida. pula prá 98. daquele povo oldskool do chat de música do zaz [hoje terra], tinha uma garota que sempre falava dessa banda prá mim, ela dizia que era apaixonada por eles e tal. e ae a gente ficou amigo, daqueles que sempre que se podiam estavam se vendo e se falando, gravando tranqueiras em video, indo em shows, enfim. megssa foi a responsável por me apresentar de vez esse disco e o mundo de anders parker. provavelmente essa é mais uma banda que muita gente nunca ouviu e na real, nem sei se vão ter vontade de ouvir, mas tudo bem. eu sei bem do estrago que pérolas como "in the year of dope", "the hammer goes down", "thorns and such" e "no decisions no disciple" fazem. há mais ou menos umas 3 semanas, em sua nova cidade, ela viu um show solo do anders. e o cara lembrou do email dela de 200 anos atrás. prometeu vir ao brasil assim que desse. ah, essa semana recebi um pacote com esse cd do varnaline e mais um cd solo dele, fudido de bom. e um autógrafo com dedicatória. megssa, saudades, volta logo prá visitar a gente. valeuzão pelo presente :)

Nenhum comentário: