how do i explain myself?
eu ainda me lembro bem da primeira vez que ouvi falar do varnaline. era mais ou menos meio de 1997, depois de ver o clipe de "no decisions no disciple" que rolava no ladob. todo gravado na neve, eu acho... é, faz quase 10 anos que não vejo. paixão na primeira ouvida. pula prá 98. daquele povo oldskool do chat de música do zaz [hoje terra], tinha uma garota que sempre falava dessa banda prá mim, ela dizia que era apaixonada por eles e tal. e ae a gente ficou amigo, daqueles que sempre que se podiam estavam se vendo e se falando, gravando tranqueiras em video, indo em shows, enfim. megssa foi a responsável por me apresentar de vez esse disco e o mundo de anders parker. provavelmente essa é mais uma banda que muita gente nunca ouviu e na real, nem sei se vão ter vontade de ouvir, mas tudo bem. eu sei bem do estrago que pérolas como "in the year of dope", "the hammer goes down", "thorns and such" e "no decisions no disciple" fazem. há mais ou menos umas 3 semanas, em sua nova cidade, ela viu um show solo do anders. e o cara lembrou do email dela de 200 anos atrás. prometeu vir ao brasil assim que desse. ah, essa semana recebi um pacote com esse cd do varnaline e mais um cd solo dele, fudido de bom. e um autógrafo com dedicatória. megssa, saudades, volta logo prá visitar a gente. valeuzão pelo presente :)
25.7.05
19.7.05
18.7.05
go with the flow
ok, retrocede pro dia 14, quinta feira. show do cansei de ser sexy. fazia quase 2 meses que eu não ía na milo ver algum show legal por lá. e além do mais, css sempre bota um show foda, no matter what. na ida, eu e flávia quase fomos assaltados, talvez não resolveram levar nada porque a gente não tava com nada, haha.. enfim. é final da libertadores, a paulista ía ficar cheia, fosse o time do são paulo ou o time do pico do jaraguá. tudo bem, chegamos vivos, o show foi foda, altos DFA [fico imaginando o disco como vai ser], pessoas legais, amigos antigos que eu num vi há uns tempos já, som massa. eu tinha então combinado com a ana de, no pós-show, irmos comer no tonho e freitas. o melhor lanche de sp, ponto. ok, fim do show, todo mundo feliz, lá vamos eu, ela e flávia em direção ao lugar. chegando na pracinha ali da minas gerais, antes [ou depois, depende de onde vem] da higienópolis, um monte de moleque com camiseta do sp. tensão. ranger de dentes. barulhos de sirenes, tiros, bombas. tudo bem tudo bem, é só não olhar e fingir que não é com a gente. atravessamos por trás da pracinha prá evitar qquer fadiga, andamos 50 metros, um barulho de bomba absurdo rolou, gritaria. a flávia olha prá trás e manda: arrastão! pronto, fudeu, vamo todo mundo morrer esmagado. saímos os 3 correndo como se a gente tivesse em jurassic park 8, prá evitar que, na pior das hipóteses, fossemos confundidos com qquer filho da puta daqueles que tavam arrombando com a paulista. era mais ou menos umas 300 pessoas, correndo da polícia, que - com toda razão - descia a mão. bem feito mesmo. mas nisso, na hora de correr, eis que enrosco o tênis na calça ou vice-versa não sei, enfim. caí. rolei, tomei capote, surfei no chão. fui de peito no concreto, machuquei as mãos, os joelhos e a teta da direita. sim, a teta. haha. senti a cidade de sp como nunca tinha sentido antes. prá se ter noção, acho que meus pés bateram nas minhas costas [tipo balancinha, haha] tamanho o flow na calçada que dei. e isso não durou nem 10 segundos, porque levantei em seguida e saí correndo de novo. conseguimos chegar são e salvos [kinda, né] no tonho. e haja fôlego prá rir. é, foi engraçado, até eu ri muito, haha. apesar de que meus joelhos ainda doem. e a teta. porra. e tudo por causa de um jogo. imagina se o são paulo tivesse perdido. ah, minha mãe nem imagina que eu saí aquele dia, haha.
Postado por Palugan às 10:46 AM 0 comentários
13.7.05
11.7.05
i need to find some peace
curitibarockfestival.com
vai Fantômas, confirma!
Postado por Palugan às 2:45 PM 0 comentários
5.7.05
if you believe
essa noite eu tive mais um daqueles sonhos estranhos, mas esse foi especial. sonhei que Andy Kaufman tinha voltado. eu tava assistindo um documentário gringo sobre a carreira e vida dele, e logo no final deram a notícia de que ele estava de volta, gozando da cara de todo mundo. será?
Postado por Palugan às 10:29 AM 0 comentários
4.7.05
1.7.05
love burns
então ontem eu fui ver Nove Canções. nem precisa dizer que o filme anterior do Winterbottom dificilmente vai ser superado, inclusive por ele mesmo. esse novo é bem curto, uma hora só, e vale mesmo pelos pedaços de shows de ao vivo do BRMC, Franz Ferdinand, Super Furry Animals e Primal Scream. de resto, é pornô com história. sabe quando antigamente todo mundo reclamava que pornô nunca tinha história? então, tá aí.
Postado por Palugan às 11:00 AM 0 comentários