13.4.05

in a world of coca cola eyez, you got champagne lips...

nossa hoje eu tive mais um daquele sonhos estranhos. sonho mesmo, achei que tinha ido prá nova iorque de avião com uns amigos, a gente ía mixar algum disco por lá, ver alguns shows, ficar na casa de uma tal flávia amiga de alguém meu amigo, que tava morando lá.
na verdade, ontem teve a despedida da kátia do prédio. agora não tenho mais prá quem interfonar... volta logo! então, ae eu dei uma ajudinha básica na mudança das coisas dela, e o du apareceu, e agente ficou conversando tempos sobre shows no brasil, open field, estrutura, sonic youth e interpol e aula de direito. logo depois, eu subi e fiz um leite gelado com ovomaltine clássico e fui dormir. e aí tive o sonho. será que a sorte bateu à minha porta mental?

Nenhum comentário: