28.3.05

só do branco

nesse feriado teve a tal famosa festa à fantasia de uma cidade vizinha à dos meus pais. e pelo segundo ano [que eu me lembre] eu tava lá. uma hora e meia prá entrar, filas e filas de carros, mas valeu muito a pena. encontrei um monte de gente que não esperava, e outras [bem pouco] que não queria, mas enfim. local é público e o mundo microscópico, saqualé.
fora que quase entrei em coma alcoólico, perdi a única chave do carro as 05:00 da manhã. resultado: até as 07:20 maizomenos, procurando a bendita. e ela tava exatamente no lugar onde eu tinha passado umas 2130895624 vezes. mas enfim, achei. ae pós isso, e o choro choro regado à álcool, fomos todo mundo na padaria istaili, lá pelas 08hs. pessoas nos taxando como mendiNgos sujos de poeira e maltrapilhos [abelha, vampirona, fred, viva lá mécsico, secretina, toNto, moRRRgana e jogador de hóquei, haha], e a gente comendo baguete de frios e suco de laranja prá ver se melhorava. momentos como esse nada paga.

Nenhum comentário: