29.3.05

beat on the brat

So we saw Ian Brown play the House Of Blues here in Los Angeles and it was anything but boring. Homeboy played some songs off his solo records (most of em were from his newest one "Solarized") as well as the obligatory Stone Roses songs. He didn’t do "Tell Me" or "I Am The Resurrection" like he promised when we interviewed him at the Kroq inland invasion, but then again he’s Ian Brown and he can do whatever the fuck he wants...The story goes like this… Ian stops the show after three songs to complain about the sound and a fan jumps on stage and tackles him, and the two start throwing punches. His band members jumped in and pulled the attacker from him and then after a 15 minute break they finished the set. Brown was arrested later that night at his hotel and taken in for questioning by SF pigs but no charges have been pressed as of yet.

ian brown desce o pau

28.3.05

só do branco

nesse feriado teve a tal famosa festa à fantasia de uma cidade vizinha à dos meus pais. e pelo segundo ano [que eu me lembre] eu tava lá. uma hora e meia prá entrar, filas e filas de carros, mas valeu muito a pena. encontrei um monte de gente que não esperava, e outras [bem pouco] que não queria, mas enfim. local é público e o mundo microscópico, saqualé.
fora que quase entrei em coma alcoólico, perdi a única chave do carro as 05:00 da manhã. resultado: até as 07:20 maizomenos, procurando a bendita. e ela tava exatamente no lugar onde eu tinha passado umas 2130895624 vezes. mas enfim, achei. ae pós isso, e o choro choro regado à álcool, fomos todo mundo na padaria istaili, lá pelas 08hs. pessoas nos taxando como mendiNgos sujos de poeira e maltrapilhos [abelha, vampirona, fred, viva lá mécsico, secretina, toNto, moRRRgana e jogador de hóquei, haha], e a gente comendo baguete de frios e suco de laranja prá ver se melhorava. momentos como esse nada paga.

grrr

morram. e qdo isso vai ser lançado com preço decente por aqui, hein? jamais?

24.3.05

cry on demand

faz bem, ou faz sentido, sei lá. escolha a sua opção.
bom, agora tem o feriadinho né? deuzépai. não güento mais...

23.3.05

foda-se o SinemarQ

orutuf o é ekaf etnadutse ed ahnirietrac.

22.3.05

nervoso no trampo

creep em versão acústica, do radiohead, em flash. uma coisa meio gilbert gordo nervoso no trampo. todo mundo tem seu dia ou semana creep, então olha lá. via lilli.

21.3.05

wash yrself in yr tears and build yr church



antes de morrer, baixa esse show ao vivo do slint. dica do rodrigo!

grito do início de semana

cinema aos domingos nunca mais, nem com carteirinha de estudante.

18.3.05

então

acabaram de matar um senhor do outro lado da rua. tiros. na cabeça. do outro lado da rua, menos de 20 metros.

I feel my head goin' down again



não consigo parar de ouvir o disco novo. muito foda. é, tem o ranço em cima do "cara que se acha" que curte, mas tudo bem, nem tudo é perfeito. bom, ao menos o disco é. vai e compra.

16.3.05

hamsters

quando eu dizia que eles uma hora começariam a invasão... tiliga nisso. cabuloso.

15.3.05

jogo da memória

jogue aqui. deliciosamente estupefante eu diria, haha. amei.

i see dead people

e a dor carvão nas costas - aka sacRo - não passa. voltou com tudo. no caminho de ida pro trabalho, eu sempre passo ali de frente ao cemitério do araçá, aquele na dr. arnaldo. não o da cardeal, do outro lado da avenida. então. hoje reparei numa coisa que nunca tinha visto. um túmulo, daqueles que parecem um castelinho de criança, com o nome da pessoa - ou algo do tipo - escrito acima da porta de entrada: REQUIÉM.

14.3.05

AHUHEAHAHAHAHAHAHHAHEUHAEAHA

"pau nas prega total" wrock. genial.

but i was there

anteontem, durante aquela maré de nóia de sábados - ou de finais de semana -, um amigo meu que tá do outro lado do universo ligou, e a gente ficou conversando altas horas e relembrando alguns fatos e marcando data prá outros rolarem, como nesse feriado que se aproxima. festas mil, reencontros depois de sei lá, 200 meses, com as pessoas queridas, amigas e amigos de longe, que infelizmente a gente não pode carregar debaixo do braço ou dentro da mala qdo vai embora. e sexta teve a festa do garagem, que a frá e o hec tocaram. até comentei que pô, eles têm que tocar sempre depois do lr. que nego ruim. mas enfim, foi bem no estilo im losing my edge. até o magiô apareceu por lá com sua indeferível máquina digital, haha. fotos soon. ah, e mamãe acabou de ligar, dizendo que chegou ontem a noite de goiás, que adorou as águas quentes e que a viagem foi magnânima. inveja fudida!

10.3.05

if you'll be mine, i'll be yours

tem o ápice. ae tem o ápice ao contrário - que não sei se chamo de ápice, já que é no avesso. virado, torto e feio, mas verdadeiro. parece aqueles riffs do hail to the thief ou non photo-blue que eu tava ouvindo cedo hoje. mas então, voltando. vai ver menina de ouro. se vc chora fácil, arrá! se não, tudo bem, vai ficar mal do mesmo jeito, mas mal pelo lado bom. tem gente que tem família daquele naipe, eu mesmo conheço bem algumas de amigos meus. e garanto, mesmo vendo de fora, que é uma bomba. mas então, voltando. vai ver menina de ouro. 2 + 2 = 5, sempre.

8.3.05

man made



tiliga. 2 de maio, via merge. faz tempo que não saía um com capa tão legal. acho que o último que curti mesmo - a capa - foi o grandprix.

2.3.05

deuzépai

então já eeeeeraaaaa!!

1.3.05

:|

Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora

Só pra conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que passou

Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer “alô”
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone

Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que é amor

Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou