7.4.04

the times they are a-changin'




Novembro. 1991

meu pai tinha acabado de comprar um antena parabólica, daquelas gigantescas que parecem mais um bowl de skate vazado. comprou pelo motivo de não pegar decentemente nenhum canal aberto na tv de casa. sem querer, ele fez um gesto que mudou minha vida completamente.

no mesmo dia, eu descobri um canal novo de tv que passava música das 10 da manhã até meia noite. e tinha uma gente esquisita e engraçada que apresentava os videoclipes.

um dia, eu tava assistindo tv na sala, quando uma coisa me chama atenção. aquela banda que quebrava tudo que eu tinha lido uns tempos atrás em revistas aparecia. na tv. na minha frente. a revolução. o barulho. a dissonância perfeita. um rock n' roll que qualquer pessoa poderia se identificar. o resto é história. das boas.


Abril. 1994

um tiro. silêncio. jornais na tv anunciando que a nova carne tinha apodrecido cedo demais. revolta juvenil. incompreensão. drogas. passatempo. roupas velhas e sujas. tristeza. ouvi dizer que você perdeu sua fé. talvez fosse mesmo melhor sumir do que desaparecer aos poucos? you know... you're right.


Abril. 2004

10 longos anos. a idade passa, os velhos amigos somem, os novos aparecem, perdas e ganhos em cima de um tabuleiro sem regras. how do you feel right now? por onde anda? com quem tem falado? faz tanto tempo que você não aparece por aqui. sentimos saudades.

---

grandma, take me home.

Nenhum comentário: