20.4.04

teenage caveman



eu sempre me achei um desses teenage caveman. longe de toda coisa legaµ que rolava, o máximo que eu poderia fazer era me contentar com as fitas basf mono gravadas pelos amigos ou com os [raros] cds [importados] que eu tinha em mãos. tá, tinha a tv, mas certas bandas quase não existem por lá. não adianta. e na verdade isso é apenas uma das coisas das quais você pode se orgulhar em admirar uma banda como o Beat Happening. não em be cool be outside, mas por ser verdadeiro. e único.

esse é o disco que eu mais gosto do Beat Happening. não de longe - até porque todo disco deles é foda - mas é o que mais ouço. pureza distorcida, simplicidade, primal, torto, lullaby, básico, godsend, pânque. isso sem contar que Calvin tem a visão mais foda da coisa, além da K Recs ser uma das top 5. global local hero fácil. typical olympian guy, aquele cara que poderia ser seu irmão mais velho ou tio mais novo, mas não é porque nasceu em outra caverna.

na verdade nada disso importa. no final, it's only noise.

Nenhum comentário: