17.7.07

a última noite

eu tive minha última noite de um lugar do qual jamais quis me despedir, jamais. depois dos momentos difíceis, essa hora chegar é um tanto qto complicado. vc olha os quartos vazios, as janelas ainda abertas por acaso, as caixas amontoadas, a cortina que balança na sala, a poeira se instalando pelos móveis cobertos...

e se lembrar das pessoas, de todas as relações de ódio e amor causadas, dos anos da faculdade, de todas as festas e de todos os movimentos exatos qdo a bebida era farta e os olhares eram só pra vc. ou pareciam todos pra vc.

as amizades sem querer acabem ficando de lado, as pessoas que vc gosta realmente somem aos montantes e as ocasiões me parecem forçadas demais, mas tudo bem, no fundo é só impressão - e querendo ou não, a primeira é a que fica, sabe né.

será que o certo é realmente o certo procurado? ou é a satisfação por algo que vc procura por tanto tempo e qdo realmente cai em si, nem sabe se isso foi de tão grande valor assim.

bom, eu fechei as malas por completo para abri-las num local que não sei bem onde é. aquela foi a última noite - uma hora eu pretendo voltar, e quem sabe nunca mais sair.

3 comentários:

thais disse...

ah tem horas que os amigos ficam de lado, mas os bons sempre ficam... temos que encarar com serenidade as nossas passagens da vida!
bjs palugs!

Camis disse...

mudou pronde???? que hsitória é essa??? e nem chamou pra festa, né... chuinf!

Marrie disse...

Mudanças!!!

Parecem ruins, as vezes, mas o ser humano é assim mesmo: dinâmico! A vida não poderia ser de outra forma.
bjs e boa semana