20.11.05

sunny sunny sky full of animals

apesar de parecer, não andar bem os dias tá ficando senso comum, normal, aquela coisa moribunda. sem pique, fucking old, só certas coisas [infelizmente distantes daqui] fazem rever a velhice. tomara que aconteça, espero eu. e fora o Sexta-Feira que estava arredio, da última vez que o vi. não sei. será a grama?

hoje finalmente botei o pé fora do quarto e fui comer um pastel com a kátia ali na paulista. é, pastel e caldo de cana gelado na paulista, seu cosmopolita. não é a mesma coisa que no interior, mas tá valendo. uh. enfim, fazia anos que num a via, foi legal conversar sobre todos os rolos de trampo e escola pelos quais ela passou e eu passei tbém. saqualé, faculdade não deixa pedra sobre pedra, tudo cai. e geralmente cai bem em cima da gente, haha. e ainda teve casal emo fazendo bico, noiadinhos um com o outro, haha. gente soja do caralho.

mas no mais, animal collective. mira te, incrédulo:













copyright > shane lavalette

eu trocava fantômas por eles, fácil, mas aí já era pedir demais. baixa, compra, rouba o Feels. há horas tô ouvindo de novo. discaço. até o Sexta-Feira curte. tenho certeza que vc vai gostar tbém, a não ser que seja um soja. mas aí o problema é todo seu, acho chique no úrtimo.

Nenhum comentário: