26.9.05

the good life

olha, eu acho que uma hora eu mudo prá curitiba. que puta cidade massa, do jeito que eu gostaria que sp fosse. e com o beto batata tbém, pq ninguem é de ferro. imagina... 2 sonhos gigantes com doce de leite derramando dentro, por 2 reais, onde vc acha isso em outro lugar? aí teve o weezer, que por sinal foi absurdamente bom, além muito além do que eu jamais esperei. 2 horas de show, álbum azul inteiro, cover de foo fighters, todo mundo da banda cantando, alto astral. por mim, depois de good life poderia ter acabado o show que eu já teria ficado feliz. das nacionais, só cidadão instigado mesmo, o resto foi aquela coisa. legal encontrar os amigos de sempre que mal posso ver pela distância ou desencontros mesmo [pô lilli, cadê vc?], comer costela de boi, derretendo, por 8 reau, ver o olho no oscar niemeyer, "qual é a música?", 24 horas acordado, doce de leite, clima de outono. pena que não pude ficar prá conferir o mercury rev, mas não se pode ter tudo. fica prá próxima. ah, valeu sakr pela estadia!

Nenhum comentário: