8.6.05

good váibe

foi maizomenos assim. sexta teve festa-arromba da rita lá no centrão, todo mundo passado, minha prima july veio, o baiano [que não é da bahia], o arthur e respectiva, enfim todo mundo se divertindo até quase 6 da madruga, naquelas de 'interior rulez' em sp, mesmo. ae dá-lhe black dog full prá curar a fome.
sábado já começou cedo com aquele stronogoff foda de carne flambada [agora aprendi a fazer, mas não fui eu quem fiz] e salada com molho de mostarda, que dá até agonia de pensar, de tão bom que é. a noite, claro, show do white stripes na companhia dos amigos, alguns que eu já não via fazia um certo tempo, ou seja, tudo perfeito. tudo, até o floor dive com anacoli e july, que vc pode ver aqui, na foto tirada pelo samir. conseguimos até sermos expulsos do credicard hall porque eles já tavam fechando e a gente queria ficar bebendo e conversando.
depois, rumamos july, samirosan, ronex e eu prá prainha e de lá só saímos expulsos tbém, as quase 3 da madruga, porque a gente queria beber uns chopps a mais e os garçons queriam dormir, tanto que a conta chegou sem ao menos cogitarmos pedir, haha. claro, fechando a noite, um black dog monstro. momentos como esse de rever os grandes amigos e se divertir altos numa mega vibe nada paga. quero de novo, quero isso sempre. saudades.

---

ah, isso sem dizer que a gente salvou a pele de um gringo que tinha acabado de ser roubado ali na paulista. pelo menos um lugar prá ficar no kansas a gente já tem.

Nenhum comentário: