18.11.04

sweetie

eu tava com tanta vontade de comer aquele doce de aniversário, cajuzinho, e não tinha uma padaria decente com doces decentes [que não fossem ou estivessem secos esturricados] prá vender, que tive que apelar prum moça fiesta norrêra de cajuzinho mesmo. cheguei em casa, abri, e o treco tava inteiro mofado. mofado, verdão, fofo, empoeirado de mofo. ódio, tive que voltar na merda do mercado e trocar, e isso já eram quase 10 da noite. a atendente ainda me perguntou se eu não deixei aquilo aberto uns dias prá mofar daquele jeito. prá ter uma noção, era mofo tipo daqueles verdes, que aparecem em pão de forma. ou seja, tava bem orgânico mesmo a parada. enfim, ela me deu outro, mas depois saquei que o que eu deveria ter feito era ter ligado no sac da nestlé e falado que um produto deles que eu tinha comprado veio envenenado e que eu estava estribuchando na sala.

Nenhum comentário: