5.8.04


uma coisa é uma coisa, a outra é outra

seguinte... eu não gosto de dizer, mas alguns amigos já não são o mais. e antes que vc fique preocupado(a), não é com vc, pq se fosse, eu diria.
eu não me preocupo com a vida alheia, não ser quando são meus parentes - mais próximos - e os meus amigos, os poucos que eu devo ter feito na vida inteira [pq eu quis]. sei lá. e quando vc descobre que um ou dois deles estão, na sua ausência - o que é beeem pior - no local, cavando inverdades para puro deleite dos ouvintes, as coisas mudam. como vc sabe, uma coisa é uma coisa, a outra é a outra.
pq é tão difícil prá alguém que, qdo fica cheio de curiosidade, vir lhe perguntar sobre? mesmo não sendo da conta ou interesse. pq, se em algum segundo e por qquer motivo, alguém achar que vc deve saber das coisas, eu vou lhe falar. posso até me arrepender depois, mas sim pq fui EU quem disse, e não alguém criou.
eu conheci tanta gente legal nos últimos, encontrei outros amigos que eu não via há meses, e os que cresceram junto na mesma caverna estão dando trabalho. e não deveria ser assim.
ae junte essas dores de cabeça medíocres por causa de gente perdedora ao problema do seu avô não estar bem nos últimos meses. tô cansando. há tempos.

ah, fui ver o Fahrenheit 9/11 do Michael Moore. e o buraco é bem mais embaixo, tipo um alçapão.
ou foça de privada de sítio do interior, manja? se não manja, procura saber. e vá assistir ao filme.


Nenhum comentário: